11/02/2014 às 17h55min - Atualizada em 11/02/2014 às 17h55min

Rádio Cerrado comemora 3 anos com grandiosa festa!

Novos investimentos dobrarão a capacidade da rádio, que será ouvida por mais de 80 mil ouvintes!

Portal Corrente

A Rádio Cerrado FM completou 3 anos de atividade no município de Corrente. O Diretor da rádio, Candido Rodrigues, fala sobre o desempenho da empresa na região: “ A rádio Cerrado está consolidada como referência entre os ouvintes de Corrente e toda região de abrangência. Mesmo em meio às dificuldades em se realizar uma programação que agrade a diversos grupos políticos, e com uma programação cultural diversificada, hoje a rádio atinge cerca de 60 mil ouvintes, e orgulha-se em contribuir para o desenvolvimento da região, levando a notícia e o entretenimento até os lugares mais longíncuos”, declarou.

Em grandiosa festa realizada na Vila Boêmia, colaboradores e ouvintes celebraram o terceiro aniversário da Rádio, embalados ao arrocha do Tetézinho e com o forró de Raimundo Tangé.

A Rádio Cerrado é um empreendimento do deputado João Mádison Nogueira, que realiza grandes investimentos para aumentar a área de alcance da rádio. “Com os investimentos que estão sendo realizados, dobraremos a área de alcance da rádio. Estamos certos de que seremos ouvidos por mais de 80 mil pessoas aqui no extremo sul do estado, o que nos consolidará como a maior emissora da região”, enfatiza Cândido.

A previsão para o pleno funcionamento dos novos equipamentos é para aproximadamente 20 dias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »