22/03/2014 às 18h37min - Atualizada em 22/03/2014 às 18h37min

Suspeitos de assassinar casal em Corrente confessam o crime

Polícia recupera o dinheiro furtado e dupla revela detalhes

Cristiano Setragni e Viviane Setragni

Os acusados de matar o casal José Pio Vilarinho, 67 anos,  e Auridilva Maria de Freitas Vilarinho, 60 anos, a golpes de facão, na zona rural do município de Corrente, confessaram o crime. Conduzidos à 10ª Delegacia Regional de Corrente para prestar esclarecimentos, a polícia civil representou imediatamente pela prisão temporária dos acusados N.S.M, 56 anos, e J.V.C, 28 anos, padrasto e enteado, assim que suas declarações foram ouvidas, pois ambos entraram em contradição em diversos momentos, pedido que foi acatado pelo juiz Carlos Marcello Campos Sales.

Depois de diversos depoimentos e após inúmeras diligências policiais, o mais novo dos acusados confessou o crime, indicando aos policiais onde estaria escondido o dinheiro furtado, que efetivamente foi encontrado pelos policiais. Quando o mais velho viu que o dinheiro havia sido encontrado, também confessou o crime, relatando detalhes até então desconhecidos aos policiais.  Ambos prestavam serviços na propriedade das vítimas e motivação para os homicídios foi financeira.

O delegado que coordenou as investigações, João Rodrigo de Luna, está elaborando o inquérito, que somente será concluído após resultados das perícias realizadas.

A rápida solução deste crime foi possível graças as inúmeras diligências realizadas pelos policiais civis que participaram das investigações, dentre eles Eduardo Aquino Araújo, delegado  regional de Canto do Buriti,  Paulo Gregório Furtado da Silva, delegado de Colônia do Gurguéia, a Polícia Civil do Estado do Maranhão e a Delegacia Geral do Estado do Piauí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »