31/03/2014 às 21h44min - Atualizada em 31/03/2014 às 21h44min

Inscrições para o concurso da Seduc iniciaram hoje (31)

Estão sendo ofertadas 2.965 vagas para o cargo de Professor e 35 para Nutricionista

CCOM

Iniciaram, nesta segunda-feira (31), as inscrições do concurso efetivo da Secretaria da Educação e Cultura do Estado do Piauí (Seduc), para Professor Classe Superior com Licenciatura e Nutricionista. Estão sendo ofertadas 2.965 vagas para o cargo de Professor e 35 para Nutricionista.

As inscrições devem ser realizadas através do site nucepe.uespi.br, das 9h desta segunda-feira até às 18h do dia 16 de abril. E o pagamento da inscrição deve ser efetuado até o dia 22 de abril. Os candidatos com deficiência, doadores de medula óssea e sangue devem enviar a documentação solicitada até o dia 22.

As vagas para professor para o Cargo de Professor “SL”, Nível I  serão destinadas para as áreas de Letras Português, Letras Inglês, Letras Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Informática, Ensino Religioso, Artes e as vagas para o cargo de Agente Superior de Serviços, especialidade nutricionista, Classe “I” serão distribuídas nas Gerências Regionais e Educação.

A educação do estado ganhará muito com a contratação desses profissionais efetivos. “Nossas escolas trabalham com programas e projetos e estes não podem ser desenvolvidos por profissionais substitutos. Desse modo, a educação irá alcançar mais qualidade”, afirma Marilene Lima, diretora de Gestão de Pessoas da Seduc.

A remuneração inicial para o cargo de Professor Classe “SL” Nível “I” é de R$1.076,14 e para o cargo de Nutricionista 40 horas é de R$1.070,43. A jornada de trabalho para o cargo de Professor  é de 20 horas semanais podendo ser lotado nos turnos manhã, tarde ou noite e para o cargo de Nutricionista é de 40 horas semanais.

Curta Portal Corrente e receba atualizações em sua página do Facebook!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »