09/04/2014 às 18h35min - Atualizada em 09/04/2014 às 18h35min

Vereador acusado de agressão em Sebastião Barros envia nota de esclarecimento

Legislador afirma que é a vítima

Portal Corrente

O vereador Diomar Carvalho, acusado de ameaçar o vereador Jurandir  Pereira com um facão em Sessão da Câmara de Sebastião Barros, enviou uma carta ao Portal Corrente, através de assessoria jurídica, onde afirma ser ele a vítima de agressão. Segue texto na íntegra abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

 

Sebastião Barros-PI, 08 de abril de 2014.

 

DIOMAR RODRIGUES DE CARVALHO, brasileiro, vereador eleito do município de Sebastião Barros – PI para o mandato eletivo nos anos de 2013 a 2016, vem por meio desta, esclarecer a denúncia que lhe fora imputada no Portal G1 – PIAUÍ (http://g1.globo.com/pi/piaui) na data de 04/04/2014 e no Portal O DIA.com, em 03/04/2014, onde consta que o vereador Jurandir Pereira denunciou o vereador Diomar Rodrigues por agressão e ameaça de morte.

Tais alegações não passam de uma “perseguição política”, onde o único objetivo do vereador Jurandir Pereira é denegrir a minha imagem perante a sociedade, tratando-se de calúnia, difamação e injúria.

É tanto que eu mesmo registrei boletim de ocorrência contra o referido vereador – documentação anexa - na Comarca de Corrente, por este ter me ameaçado. O fato é que na data de 31/03/2014, por volta das 10:30h, estávamos no plenário da Câmara Municipal de Sebastião Barros-PI, quando houve uma discussão entre nós; ocorre que o vereador Jurandir me ameaçou dizendo que: “ia arrancar a minha cabeça”, inclusive está gravado nos arquivos de áudio da Câmara Municipal.

Por outro lado, é importante que a sociedade saiba que o vereador Jurandir Pereira é um homem que possui histórico violento e de antecedentes criminais; que já quebrou cercas de terreno de moradores do nosso município, andava armado e ameaçava pessoas de morte, já tentou pôr fogo em sacos de arroz, alojamentos e máquinas de um fazendeiro da nossa cidade, aterrorizando o proprietário da fazenda e seus funcionários.

Por todo o exposto, nota-se que o Sr. Jurandir Pereira, devido a todo o seu histórico de agressões, quer apenas me caluniar e difamar, pois o mesmo foi quem começou com a toda a discussão.

Dessa maneira, para reposição da verdade, solicito a publicação dessa nota, como forma de informe correto ao público, evitando-se assim a disseminação de notícia inverídica.

Convicto estou de que esse episódio não abalará a imagem de homem público íntegro e probo que venho edificando a cada dia, no decorrer do tempo juntos aos meus conterrâneos.

Que Deus continue nos guiando pelos caminhos do bem.

 

 

DIOMAR RODRIGUES DE CARVALHO

Vereador do município de Sebastião Barros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »