14/04/2014 às 09h56min - Atualizada em 14/04/2014 às 09h56min

Bandidos assaltam Banco do Brasil em Curimatá e fogem com reféns

Polícia está em perseguição neste momento

Portal Corrente

 

11h23min

Os policiais militares dos estados do Piauí e da Bahia continuam na perseguição aos criminosos que assaltaram o Banco do Brasil em Curimatá. O Major Inaldo, comandante do 7o. Batalhão de Polícia Militar de Corrente acompanha as guarnições, que seguem no encalço dos fugitivos.

De acordo com o Capitão Carlos, após atear fogo no veículo em cima da ponte sobre o Riacho Curimatá, os bandidos soltaram os reféns. "Infelizmente a qualquer momento sabemos que novos reféns podem ser feitos. Também não temos como confirmar o modelo dos veículos em fuga, pois a qualquer hora eles podem ser trocados", esclareceu.

 

10h32min

Na fuga, os criminosos abandonaram um dos veiculos em cima da ponte do Riacho Curimatá, atearam fogo e fugiram com outro carro roubado no local. Ainda não há informações sobre a quantidade de reféns nem a quantia em dinheiro que foi roubada do banco.

As polícias militares de Santa Rita de Cássia e de Aroeira já montaram barreiras policiais na divisa com o estado do Piauí.

 

10h10min 

O Banco do Brasil da cidade de Curimatá acaba de ser assaltado. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estariam em número de oito. Ainda não há detalhes do assalto, mas sabe-se que houve troca de tiros com os policiais e que os bandidos saíram com reféns do banco.

A fuga acontece pelo interior da cidade, em uma estrada localizada entre Curimatá e Parnaguá, que faz ligação com o muicípio de Julio Borges. "Acreditamos que o objetivo dos criminosos não seja Júlio Borges, mas sim pegar um desvio que sai na cidade de Aroeiras, no estado da Bahia". Outra informação considerada pelos policiais que estão em perseguição é de que haveria um carro aguardando pelos bandidos no município de Morro Cabeça no Tempo.

Populares já reconheceram o líder do bando, que seria do município de Avelino Lopes, já conhecido pelo envolvimento em diversos crimes.

Os bandidos empreenderam fuga em três veículos, sendo um Astra branco, um Pólo preto e uma caminhonete grande, tipo Hilux.A Polícia Militar está em perseguição, neste momento, com grande número de efetivos.

Curta Portal Corrente e receba atualizações em sua página do Facebook!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »