14/04/2014 às 13h53min - Atualizada em 14/04/2014 às 13h53min

Assalto ao Banco do Brasil de Curimatá: últimas notícias

Cerco continua no interior na Bahia

Portal Corrente; fotos: Vitória Régia

Continuam as diligências pela captura dos oito criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Curimatá. De acordo com informações do Capitão Carlos, os veículos Siena preto e Pálio vermelho utilizados na fuga foram interceptados na localidade de Aroeira pela polícia militar do estado da Bahia, que chegou a trocar tiros com os bandidos.

"Os criminosos abandoraram seus veículos e adentraram no mato. Até o momento não há confirmação de que alguém tenha sido atingido pelos disparos, nem bandido e nem policial", relatou o capitão.

Neste momento, policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar de Barreiras, sob o comando do Coronel Osival, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, sob o comando do Major Inaldo, além dos polícias civis do estado da Bahia e da 10ª Delegacia Regional de Corrente, juntamente com o Delegado Rodrigo Morais Matos fecham o cerco sobre os bandidos, que estão à pé, na localidade de Aroeira, interior do município de Santa Rita de Cássia, estado da Bahia.

Curta Portal Corrente e receba atualizações em sua página do Facebook!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »