25/04/2014 às 17h00min - Atualizada em 25/04/2014 às 17h00min

João Madison anuncia licitação para reforma do Liceu Piauiense

O governador Zé Filho determinou a realização do processo licitatório para a reforma do Liceu Piauiense. Ao todo será investido R$ 3,5 milhões.

Ccom

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, João Madison (PMDB) anunciou hoje (25) uma nova meta do atual Governo. Segundo ele, o governador Zé Filho (PMDB) determinou a realização do processo licitatório para a reforma do Liceu Piauiense (Colégio Estadual Zacarias de Gois). Serão investidos R$ 3,5 milhões para a reforma, e reestruturação física e técnica do Liceu.

“Já está determinado o lançamento do edital para a realização da obra e a determinação expressa é de que ela seja concluída ainda dentro do seu mandato”, afirmou João Madison. O líder do Governo disse ainda que a previsão é de que o edital seja lançado dentro de 10 dias e o secretário de Educação, Alano Dourado, já recebeu a determinação do Governo.

“O governador Zé Filho está determinado em dar a sua gestão uma marca e ela passará também pela Educação. Vai transformar o Liceu de novo em referência para a Educação no Nordeste. O colégio Liceu foi o local onde as principais cabeças do Piauí estudaram e precisa voltar a ser essa referência”, acrescenta o parlamentar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »