28/04/2014 às 11h31min - Atualizada em 28/04/2014 às 11h31min

João Mádison propõe reação das bancadas contra descaso da Eletrobras

“Vivemos um caos no Piauí por conta da falta de energia."

Ccom

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado João Mádison (PMDB), defendeu uma reação à altura do que ele considera "descaso" da Eletrobras com o Piauí, "estado que todos os dias assiste empresas se instalarem no Maranhão porque não há suporte energético suficiente para atender à demanda no estado".

 

Mádison cobrou uma atitude urgente e enérgica das bancadas federal e estadual contra esse descaso. “Vivemos um caos no Piauí por conta da falta de energia. Assistimos ao descompromisso, testemunhamos o abandono do Piauí pela Eletrobras e precisamos reagir a tudo isso", propôs. "Parece haver uma atitude deliberada de prejudicar o Piauí por parte de quem tem interesse de ver as indústrias, os empreendimentos que seriam instalados aqui se mudando para o Maranhão. A quem interessa isso? As bancadas federal, estadual, as autoridades do nosso estado precisam reagir contra esse descaso”, insistiu o líder.

 

João Mádison elogiou a atitude do presidente da Assembleia, Themístocles Filho (PMDB), de agendar uma audiência da bancada do Piauí no Ministério das Minas e Energia para tratrar do assunto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »