29/04/2014 às 18h08min - Atualizada em 29/04/2014 às 18h08min

SAMU aéreo atende vítima de acidente em Corrente

Idoso de 78 anos está gravemente ferido

Portal Corrente

Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou Odilon Neres de Castro, 78 anos, gravemente ferido na manhã desta terça-feira (29)  em Corrente. O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã, na Avenida Central, próximo à caixa d'água, onde o veículo Corsa Sedan, placa JGU 4142, dirigido pela mulher de iniciais S.N.O. atropelou o idoso, que estava de bicicleta. 

A polícia militar relata que quando chegou ao local, o SAMU já realizava o atendimento à vítima. De acordo com a medição realizada pelo Sargento Sales, a distância entre a colisão e o local onde a vítima foi encontrada era de 12 metros.

Por causa do grave estado de Odilon Neres, a equipe médica do Hospital Regional de Corrente solicitou à Central do SAMU o atendimento aéreo. O avião chegou em Corrente por volta das 12h e decolou às 14h.

Ainda de acordo com os agentes da polícia civil, o marido da condutora do veículo prestou depoimento na delegacia, onde afirmou que sua esposa estaria muito mal com o ocorrido e que prestará depoimento nesta quarta-feira. Detalhes do acidente somente serão esclarecidos após investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »