30/04/2014 às 12h10min - Atualizada em 30/04/2014 às 12h10min

Deputado Hugo Napoleão recebe a prefeita de Parnaguá, Anna Cecília

Em viagem à Brasília, prefeita e secretária de saúde tratam do matadouro e do mercado público

Portal Corrente

A prefeita de Parnaguá, Anna Cecília Rissi, acompanhada pela secretária de saúde, Josiane Rissi, foram recebidas nesta terça-feira (30) pelo deputado Hugo Napoleão, no seu gabinete em Brasília.

O objetivo do encontro foi discutir e averiguar a liberação de recursos para a construção do matadouro municipal e do mercado público.

Esta é mais uma das incansáveis viagens que a prefeita tem realizado à capital federal e à Teresina, com o objetivo de trazer melhorias para o município. Ao ser questionada sobre o número de viagens que realizou entre 2013 e 2014 para solução da problemática da água, Anna Cecília hesitou, tentou fazer as contas e ao final afirmou: "sinceramente, não sei. Perdi a conta!". 

O fato é que, apesar da difícil situação enfrentada em Parnaguá por causa da seca de sua lagoa, além dos problemas deixados pela última gestão, a cidade vive hoje uma nova realizade, transformada em um verdadeiro canteiro de obras, graças também ao auxílio de deputados, como Hugo Napoleão, e amigos do município, que abraçaram as causas da gestora. Coincidência ou não, até a lagoa está se recuperando, por conta da natureza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »