24/05/2014 às 17h43min - Atualizada em 24/05/2014 às 17h43min

Manutenção de estradas vicinais são prioridade na prefeitura de Parnaguá

Iniciou esta semana a manutenção da estrada da Malhadinha

Portal Corrente

A recuperação de estradas vicinais tem sido um dos trabalhos mais importantes realizados pela prefeitura de Parnaguá, desde o início da gestão da prefeita Anna Cecília Rissi. As obras, realizadas todas no interior, tem recuperado vias que há muitos anos não recebiam manutenção, chegando a deixar comunidades do interior quase isoladas pelo péssimo estado das estradas.

Manutenção da estrada da Fazenda do Meio

 

O secretário de obras, Gabriel Arraes Júnior, faz um breve relato das manutenções de maior relevância, embora afirme que já não é possível lembrar de todas as estradas recuperadas. “Este foi um dos trabalhos mais enfatizados pela atual administração, pois as condições das estradas, de modo geral, estavam muito ruins. Somente na região de Pé de Serra foram aproximadamente 500 quilômetros de estradas recuperadas, seguindo por diversas localidades até a Fazenda do Meio, onde as estradas estão totalmente recuperadas e cascalhadas, daí para a localidade de Margo e Riacho Fresco”, explicou.

Dando continuidade aos trabalhos, a secretaria de obras iniciou a manutenção das estradas da localidade de Malhadinha e seguindo posteriormente até Pé do Morro, Pau d’Arco, Jenipapo II e Piaçava, estas últimas praticamente isoladas. O secretário também esclarece que a prioridade das manutenções são as vias que dão acesso às escolas.

Manutenção da estrada da Malhadinha

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »