30/05/2014 às 00h18min - Atualizada em 30/05/2014 às 00h18min

Jovem de 24 anos morre em acidente na zona rural de Corrente

Rapaz é filho da vereadora Brasilina Maria dos Santos Carvalho, de Formosa do Rio Preto/BA

Portal Corrente; foto: reprodução

Morreu na tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 17h30min, o jovem Arley Carvalho Santana, em um acidente na estrada que liga a cidade de Corrente à localidade de Vereda da Porta, zona rural do município.

De acordo com um dos amigos que o acompanhava no veículo, os dois, mais uma amiga, dirigiram-se à localidade de Morro do Pico, por volta das 16h30min, para tomar banho de rio. "Assim que chegamos ao local, demos alguns mergulhos e Arley quis voltar imediatamente", explicou.

Segundo o relato, o jovem dirigia em alta velocidade quando, ao chegar próximo à uma lombada, freiou o carro bruscamente, o que fez com que as rodas travassem e o carro se desgovernasse. "O irônico é que todos estávamos de cinto e Arley o soltou para coçar as costas e não colocou mais. Quando percebeu que o carro desgovernou, tentou ainda colocar o cinto novamente, mas o largou para tentar dominar o carro. Quando subimos o barranco, ele foi sacado para fora e o carro acabou passando por cima dele. Foi horrível", contou o amigo, que nada sofreu.

A outra ocupante do veículo quebrou o braço e encontra-se internada no Hospital de Corrente.

Arley Carvalho Santana era filho da vereadora Brasilina Maria dos Santos Carvalho, de Formosa do Rio Preto/BA, era formado em Engenharia Agronômica e Assistência Social. Sonhava em ser policial.

O corpo está sendo velado na residência da família, no bairro Olaria.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »