31/05/2014 às 19h19min - Atualizada em 31/05/2014 às 19h19min

Colisão entre ônibus e uma caminhonete Hilux faz uma vítima fatal em Corrente

Acidente aconteceu na PI 255, na conhecida curva da morte

Portal Corrente; fotos: Cristiano Setragni

Um acidente ocorrido por volta das 15h deste sábado, 31, entre um ônibus da empresa Princesa do Sul e uma caminhonete Hilux, do Portal 180 Graus, tirou a vida de Luiz Erbrans de Souza,  natural de Teresina. De acordo com o relato do condutor do ônibus fazia a linha Corrente/Avelino Lopes, quando o veiculo aproximou-se de uma curva na altura do Km 7 da PI 255, deparou-se com a caminhonete vindo em alta velocidade na direção contrária, já desgovernada, e não conseguiu evitar a batida. A colisão ocorreu no lado do carona da caminhonete, que saía da pista quando o ônibus aproximou-se e o lançou contra a ribanceira.

O ônibus também desceu a ribanceira, tombando em seguida. Luiz Erbrans, que também era motorista e no momento da colisão encontrava-se na cabine conversando com o condutor, foi lançado para fora do veículo, vindo a óbito devido aos graves ferimentos. Os 10 passageiros sofreram apenas escoriações e a cobradora da empresa teve alguns ferimentos leves. O velocímetro do ônibus travou em 40km/h no momento da colisão.

O motorista da caminhonete Hilux, de acordo com informações do Hospital de Corrente, sofreu apenas escoriações, recebeu atendimento e foi liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »