14/06/2014 às 22h40min - Atualizada em 14/06/2014 às 22h40min

Zé Filho e Marcelo Castro encontram-se em Bom Jesus na Exposhow

Lideranças do PMDB voltam a se encontrar na 6ª edição do maior evento de implementos agrícolas do PI

Tribuna do Piauí

Depois da renúncia de Marcelo Castro no dia 2 de junho, nunca mais os dois grandes líderes do PMDB tinham se encontrado novamente. O governador do estado do Piauí, Zé Filho, esteve agora à pouco com o deputado federal MC.

O encontro se deu durante visita à 6ª edição do maior evento de implementos agrícolas do estado, no Parque de Exposições do município de Bom Jesus, extremo sul do Piauí. Os dois se encontraram em estande de máquinas agrícolas e saudaram-se efusivamente.

Pelo sorriso de ambos nas imagens, parece que não há mais nenhuma aresta a ser resolvida. Já se ouvia boatos que tudo estava em paz e Marcelo Castro tinha superado qualquer dificuldade de relação. Soube-se que MC estava pronto para caminhar junto com Zé Filho reforçando a sua reeleição.

Imagem: Internet
 Governador Zé Filho, deputada Ana Paula e deputado Marcelo Castro entre as lideranças do PMDB na Exposhow.(Imagem:Internet)

Governador Zé Filho, deputada Ana Paula e deputado Marcelo Castro entre as lideranças do PMDB na Exposhow.(Imagem:Internet)

Governador Zé Filho, deputada Ana Paula e deputado Marcelo Castro entre as lideranças do PMDB na Exposhow. 

Fontes revelam ainda que o próprio Marcelo Castro tem sido o ponto de ligação e aproximação do governador Zé Filho com o PSDB, para trazer Sílvio Mendes a figurar mais uma vez como possível vice na chapa governista. Pelo visto, não vamos demorar a saber sobre o que é especulação e o que é verdade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »