29/06/2014 às 12h33min - Atualizada em 29/06/2014 às 12h33min

Obras de cobertura da quadra esportiva da Escola Chapéu de Couro são retomadas em Parnaguá

Unidade escolar possui cerca de 300 alunos matriculados

Portal Corrente

Foram retomadas as obras de cobertura metálica da quadra esportiva da Escola Chapéu de Couro, localizada na Fazenda do Meio, zona rural do município de Parnaguá. A obra é realizada em parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Parnaguá, orçada em aproximadamente R$ 180 mil reais. A escola atende aproximadamente 300 crianças, que aguardam com expectativa o término da obra.

De acordo com o seu diretor, Domingos Moreno Pacheco, a cobertura da quadra será de grande utilidade, pois criará um ambiente adequado para a realização de atividades esportivas e recreativas. “Estamos todos ansiosos para o término desta cobertura, pois a quadra será de grande utilidade, já que a nossa escola possui um número considerável de alunos. Pretendemos ainda disponibilizá-la à comunidade durante o período de férias, criando uma opção a mais de lazer para todos”, colocou.

A escola Chapéu de Couro também está inscrita no Programa Mais Educação e possui uma Brinquedoteca. Aulas de teatro são oferecidas aos estudantes e, segundo o diretor, em breve a unidade também contará com uma horta comunitária.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »