12/07/2014 às 21h09min - Atualizada em 12/07/2014 às 21h09min

Preparativos se intensificam para a realização da 39ª ExpoCorrente

Estandes e barracas já estão montados. Confira a programação.

AscomFaltando apenas 3 dias para o início da 39ª ExpoCorrente, os preparativos no parque de exposição Governador Alberto Tavares Silva foram intensificados. Após a pavimentação asfáltica das pistas internas, bastante deterioradas, e a reforma de suas depe

Por Viviane Setragni

Faltando apenas 3 dias para o início da 39ª ExpoCorrente, os preparativos no parque de exposição Governador Alberto Tavares Silva foram intensificados. Após a pavimentação asfáltica das pistas internas, bastante deterioradas, e a reforma de suas dependências, realizadas totalmente com recursos do município, as tendas e barracas estão praticamente todas montadas, dando início à instalação dos bares, restaurantes, estandes temáticos e comerciais.

Além da exposição de animais e do tradicional leilão,realizado às sextas e sábados, a feira contará com ampla programação cultural, exposição de produtos produzidos pelos pequenos produtores rurais e cursos de capacitação.

A pavimentação asfáltica das principais ruas do município também foi finalizada, sendo realizada nestes últimos dias a pintura da sinalização horizontal.

Corrente está pronta para realizar o evento mais aguardado do ano e você não pode ficar de fora dessa programação. 39ª ExpoCorrente, um mundão de oportunidades!

 

Matérias relacionadas:

39ª ExpoCorrente! Um mundão de oportunidades!

Confira a Programação da 39ª ExpoCorrente, um mundão de oportunidades!

Cavalgada fará a abertura da 39ª ExpoCorrente

39ª ExpoCorrente terá novidade: 1º Encontro de Aeromodelismo de Corrente

SEMIC ofertará capacitação gratuita durante a 39ª ExpoCorrente

Cizinho, do Forró Bandido, convida a todos para a Cavalgada e para a 39ª ExpoCorrente


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »