14/07/2014 às 07h37min - Atualizada em 14/07/2014 às 07h37min

Parnaguá realiza entrega de próteses do CEIR móvel à população

50 pessoas foram contempladas com 68 equipamentos

Portal Corrente

A prefeitura de Parnaguá, através da Secretaria Municipal de Saúde,  realizou a entrega de próteses e materiais auxiliares a pessoas com deficiência no dia 8 de julho. Os equipamentos foram enviados pelo Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), órgão do governo do estado que esteve no município de Corrente com a sua unidade móvel nos dias 11, 12 e 13 de março, realizando atendimento direto às pessoas com deficiência física. 

Durante a solenidade, realizada na Unidade Básica de Saúde Visa, estiveram presentes a prefeita Anna Cecília Rissi, a Secretária Municipal de Saúde Josiane Rissi, toda equipe de servidores da saúde do município, além dos contemplados com as próteses e seus familiares.

Ao todo foram entregues 69 equipamentos como próteses, cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e andador a 50 pessoas. De acordo com a enfermeira Ismênia Silva Louzeiro Shinohara, coordenadora do Programa de Saúde da Família, ficaram pendentes a entrega de próteses e equipamentos a 17 pessoas, cuja documentação já foi encaminhada ao CEIR.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »