20/07/2014 às 13h15min - Atualizada em 20/07/2014 às 13h15min

Em Corrente, Zé Filho é recebido com muita festa pela população

Lideranças políticas participam de carreata

Portal Corrente; fotos: Cristiano Setragni

O candidato a reeleição, Zé Filho (PMDB) e seu vice Silvio Mendes (PSDB) foram recebidos com festa pela população de Corrente, no Extremo Sul do Estado. Acompanhados do candidato ao senado Wilson Martins (PSB) e de lideranças políticas da região, a comitiva foi prestigiada por vários moradores de Corrente e cidades vizinhas. Após o desembarque, Zé Filho seguiu em carreata para o Parque de Exposição da cidade. Vários veículos acompanharam o percurso que foi visto por todos que passavam nas ruas.

Zé Filho agradeceu a receptividade dos correntinos e disse que essa manifestação está acontecendo em todas as cidades que está visitando. “Tenho sido muito bem recebido em cada cidade que visito e isso só aumenta a minha responsabilidade com cada piauiense, sinto em cada um o mesmo sentimento, o da importância da continuação de um trabalho que está dando certo em mudando a vida de todo mundo”, disse.

No Parque de Exposição, Zé Filho, Silvio Mendes e Wilson Martins foram recepcionados por quase todos os prefeitos do extremo sul do Piauí. Depois o grupo se reuniu para um encontro político de parcerias e novas alianças. “Em cada cidade recebemos novos prefeitos interessados em se unir com a gente e participar dessa nossa batalha para fazer um Piauí ainda melhor, todos estão interessados em dar continuidade a esse belo projeto para o nosso estado”, disse Zé Filho.

O candidato a vice-governador, Silvio Mendes, falou que a cada dia o grupo fica mais forte. “Os prefeitos estão nos procurando interessados em nosso projeto, e isso mostra que estamos no caminho certo, o povo  também tem nos dado muito apoio nessa caminhada e isso só nos fortalece para continuar nessa luta que é de cada piauiense”.

Veja galeria completa de fotos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »