23/07/2014 às 16h15min - Atualizada em 23/07/2014 às 16h15min

Município de Parnaguá é contemplado com escola pelo MEC

Escola com quatro salas deverá ser construída na localidade de Coqueirinhos

Ascom

Mais uma obra de grande importância foi anunciada para o município de Parnaguá, mais precisamente para a localidade de Coqueirinhos. Foi aprovado pelo Ministério da Educação (MEC), o projeto para construção de uma nova escola com quatro salas de aulas para aquela comunidade.

Essa é mais uma conquista da equipe da prefeita Anna Cecília Ricci ao município de Parnaguá.

De acordo com o secretário municipal de educação, Joilton Lustosa Silva Santana, a escola atenderá estudantes das localidades de Capim Grosso, Coqueiro Grande e Vereda do Pequi. "A construção desta escola vem proporcionar aos estudantes da localidade uma escola adequada, além de auxiliar no processo de nucleamento, que tem por objetivo oferecer aos alunos uma melhoria na qualidade de ensino, através de uma estrutura adequada e principalmente, acabando com as salas multiseriais. Será mais uma conquista para o município de Parnaguá!", colocou o secretário.

De acordo com o projeto padrão do MEC, a escola terá aproximadamente 720m² de área construída, totalizando 4 salas. A nova unidade terá capacidade para atender a 144 alunos por turno e terá valor aproximado de quase R$ 1 milhão de reais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »