26/07/2014 às 08h33min - Atualizada em 26/07/2014 às 08h33min

É HOJE! 5º Campeonato Sulpiauiense de Karatê!

Aproximadamente 100 atletas participarão do evento esportivo

Portal Corrente

Acontece neste final de semana, 26 e 27 de julho, na cidade de Corrente, o 5º Campeonato Sulpiaiense de Karatê. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Domingos Apolônio Nogueira, aberto ao público a partir das 10h deste sábado, e contará com a participação de aproximadamente 100 atleta.

O Sensei Charles Uells, proprietário da ESKASHOGUN Artes Marciais, afirma que somente do município de Corrente serão 50 atletas participantes, além dos participantes de Parnaguá, Barreiras/BA, Bom Jesus e Teresina. "Temos excelentes atletas, com idades que variam dos 5 aos 50 anos, em diversas categorias do esporte. Contamos com a presença de toda comunidade de Corrente no evento, pais, familiares e amigos dos praticantes do esporte!", convida Uells.

A partir das 10h da manhã deste sábado, serão realizados exames de faixas. Às 16h, terá início a competição de kata, que é um conjunto de movimentos de ataque e defesa.

Já no domingo, a solenidade de abertura do evento será realizado às 8h, com a presença de solenidades, e durante toda a manhã será realizada a competição de kumitê, que é o combate propriamente dito, onde se aplica as técnicas aprendidas.

Compareça ao Ginásio Domingos Apolônio Nogueira e prestigie os atletas neste espetáculo do esporte!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »