09/08/2014 às 18h49min - Atualizada em 09/08/2014 às 18h49min

Zé Filho conquista o apoio dos moradores da macrorregião de Picos

Candidato visita diversas cidades da região acompanhado pelo candidato a vice-governador Silvio Mendes

Ascom - Zé Filho

Os resultados da viagem do candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) pela região de Picos já são percebidos. Acompanhado do candidato à vice-governador Silvio Mendes (PSDB) e do candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) Zé Filho percorreu vários municípios a cada dia. “A gente sente nos olhos do povo a alegria de ver a construção desse novo Piauí. Só em 2014, sete mil empresas já abriram as portas no Piauí. Temos que levar desenvolvimento para Picos, Oeiras e Uruçuí. Quero que meus filhos tenham orgulho de ter um pai que já foi governador e fez muito pelo Piauí”, disse Zé Filho.

Ao comentar as viagens realizadas o prefeito de Picos Kléber Eulálio é categórico ao analisar o desempenho do candidato à reeleição Zé Filho (PMDB). “Zé Filho não chegou onde chegou à toa. Foi por méritos. Em Parnaíba, já viramos a campanha. Em Teresina, Sílvio e Firmino vão cuidar da nossa virada. Aqui, a tarefa vai ser importante e nós vamos trabalhar muito”, pontuou Kléber Eulálio que participa ativamente do giro que Zé Filho tem feito por toda a região desde quinta-feira.

Em vários momentos o candidato a reeleição tem sentido o carinho do povo. Em Pio IX ele foi abraçado pela população que também pediu para fazer as famosas “Zélfies”. “É muito bom você visitar um local e se sentir em casa, é assim que me sinto ao visitar os municípios dessa região”, disse Zé Filho. Em Geminiano o time do Zé foi acolhido por uma multidão representada principalmente no discurso do pequeno Mateus Borges que pediu por mais educação e saúde.

“Ele representa o que há de melhor entre os candidatos, e foi isso que o levou a aceitar fazer parte do projeto. Acho que é hora de fazer o que o piauiense precisa, dar qualidade para esse povo que tanto precisa, por isso o piauiense está apostando no Zé”, destacou o candidato a vice-governador Sílvio Mendes. Ao todo a comitiva visita 20 municípios por toda a região de Picos desde quinta-feira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »