12/08/2014 às 22h41min - Atualizada em 12/08/2014 às 22h41min

Elmano cumpre agenda em 13 municípios do Piauí

Candidato defende investimentos em mobilidade urbana

Ascom Elmano

O candidato ao Senado Elmano Férrer (PTB) começou nesta terça-feira (12) visita a 13 municípios do interior do Piauí. O ex-prefeito de Teresina tem cumprido uma extensa agenda com caminhadas e reuniões com líderes políticos com o intuito de ouvir de perto as reivindicações de cada região.

A primeira parada foi na cidade de Jerumenha. Na ocasião, Elmano tratou sobre mobilidade urbana das cidades e disse que, caso eleito, irá ajudar o candidato ao Governo, Wellington Dias (PT) com uma atuação parlamentar integrada destinando emendas para as ações do Executivo em cada cidade piauiense. “Por exemplo, Jerumenha precisa de um anel viário para que tire o tráfego de caminhões pesados de dentro da cidade”, explica o petebista.

Em ritmo acelerado, Elmano já percorreu desde o início da campanha vários municípios do Estado, pois o candidato Elmano defende conhecer de perto a realidade de cada região. “Cada região tem suas particularidades e ninguém melhor para dizer o que precisa que a própria população. Assim temos feito caminhadas, conversado com o povo para saber o que realmente precisam”, disse.

O ex-prefeito de Teresina e lideranças da coligação “A Vitória com a Força do Povo” visitam ainda os municípios de Landri sales, Canavieira, Bertolínia, Manoel Emídio, Sebastião Leal, Queimada Nova, Acauã, além de Betânia do Piauí, Paulistana, Jacobina do Piauí, Patos do Piauí e Oeiras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »