12/08/2014 às 23h04min - Atualizada em 12/08/2014 às 23h04min

Aécio Neves é recebido com grande festa popular em Teresina

Silvio Mendes destaca a futura parceria entre o governo do estado e o governo federal

Ascom Zé Filho

O candidato do PSDB à presidência da República Aécio Neves faz carreata com intensa festa em Teresina. Percorrendo ruas da zona norte da capital piauiense o candidato sente o apoio que a população teresinense deposita em sua candidatura e se encaminha para o Parque Lagoas do Norte a fim de apresentar a sua mensagem ao povo piauiense. Acompanham o candidato à Presidência, o candidato da coligação Piauí no Coração ao governo do Estado Zé Filho (PMDB), o candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB), prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e candidatos a deputado estadual e federal da mesma coligação.

Um dos articuladores da visita de Aécio ao Piauí o candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB) destacou que o candidato a Presidência pretende trazer uma mensagem positiva ao povo piauiense. “Ele vai trabalhar com o Estado em parceria tanto para o financiamento quanto para os recursos humanos para que a gente possa dar acesso ao cidadão nos serviços de saúde”, destacou Sílvio Mendes lembrando que quando foi governador de Minas Gerais, Aécio Neves aplicou R$ 3 de cada R$ 4 no Vale do Jequitinhonha e transformou aquela região principalmente em setores como saúde e educação.

O candidato à reeleição Zé Filho destacou que apoia Aécio Neves pelo projeto que ele tem para o Brasil no sentido de impulsionar o desenvolvimento do país e ajudar os mais humildes. “Estamos com grande expectativa porque ele tem dito que tem projetos que que no governo dele vão ser projetos de Estado e isso é interessante para a gente”, destacou Zé Filho que recebeu com muito carinho o candidato à Presidência, cujo apoio rendeu retaliações do governo federal.

Lembrando que hoje é o dia mundial da juventude e principalmente do quanto sofrem hoje esta parcela associada a transformação do Brasil, Aécio Neves celebrou poder chegar a Teresina e apresentar suas ideias. “Estou imensamente feliz de estar mais uma vez chegando a Teresina com o nosso governador e candidato a reeleição Zé Filho e do nosso companheiro Sílvio Mendes, do prefeito Firmino e de todos nós que acreditam que no Brasil as coisas precisam mudar”, destacou o candidato à presidência.

Até a publicação desta matéria, nenhuma outra coligação enviou material publicitário a respeito dos candidatos a governo do estado neste dia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »