20/08/2014 às 10h31min - Atualizada em 20/08/2014 às 10h31min

Elmano defende atuação voltada para viabilizar recursos para as cidades

Petebista defende uma atuação legislativa forte para que todas as cidades piauienses tenham mais acesso a recursos

Ascom Elmano

O trabalho do candidato Elmano Férrer (PTB) no Senado terá como principal meta garantir que o Piauí cresça mais, para que haja mais emprego e renda para os piauienses. O petebista defende uma atuação legislativa forte para que todas as cidades piauienses tenham mais acesso a recursos para obras e serviços, como saúde, educação e saneamento.

“Serei o senador de todos os piauienses, olhando com especial carinho para as crianças, os jovens e os idosos, porque eles são os que mais precisam do trabalho de um senador”, frisou. O ex-prefeito de Teresina lembra que durante sua gestão na administração da capital entregou para a população o Lagoas do Norte, maior intervenção urbanística da cidade. Além disso, recuperou e iluminou as praças e avenidas, como construiu as conhecidas academias populares nos bairros.

“Entregamos ainda para a cidade as galerias das avenidas Freitas Neto (Mocambinho) e Ulysses Guimarães (Promorar). Quando fui prefeito de Teresina fizemos a entrega de 4 mil casas através do Programa Minha Casa, Minha Vida e viabilizamos a urbanização do residencial Frei Damião e Vila Alto da Ressurreição, com o calçamento em paralelepípedo de 109 ruas”, ressaltou Elmano Férrer.

Com apoio da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, Elmano assegura que sua atuação será em defesa de políticas públicas amplas para alavancar o Estado. “Junto com a presidente Dilma e Lula farei com que o Brasil e o Piauí avancem com mais mudanças, com desenvolvimento econômico e social”, destacou Elmano Férrer.

O Portal Corrente coloca-se à disposição das Coligações para publicação de matérias sobre seus candidatos, a serem enviadas para o e-mail [email protected].


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »