04/09/2014 às 13h48min - Atualizada em 04/09/2014 às 13h48min

Zé Filho propõe a criação de escolas profissionalizantes para os trabalhadores

Capacitação profissional é vista pelo candidato como prioridade para o trabalhador

Ascom Zé Filho

Cidadania, qualificação e oportunidade são ideias do plano de governo do candidato à reeleição ao governo, Zé Filho (PMDB), da Coligação Piauí no Coração. O pemedebista acredita que a capacitação profissional é a porta de entrada para o mundo do trabalho, e estar qualificado faz toda a diferença na hora de começar uma carreira ou conseguir recolocação profissional.

"Um governo sozinho não tem capacidade de criar todos os empregos que o povo precisa. Por isso, vamos investir nos setores produtivos, fortalecer nossa política para atrair novas empresas e investimentos. Além de da elaboração de um plano especial de apoio e incentivo a micro e pequenas empresas”, pontuou o candidato.

Para que isso aconteça, Zé Filho explica que através de parcerias com institutos especializados em cursos técnicos, os jovens mais carentes serão capacitados. “Quero dar uma oportunidade para estes jovens. Vamos criar ainda oito novas escolas profissionalizantes  tudo com a finalidade de capacitar nosso trabalhador”, afirmou.

Firmino Filho, prefeito de Teresina, certifica que Zé Filho tem as melhores propostas para a capital e Piauí. “Zé Filho tem propostas e sabe bem o que vai fazer, gosta de trabalhar. É um político serio e honesto, por isso é o melhor”, assegurou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »