10/09/2014 às 06h45min - Atualizada em 10/09/2014 às 06h45min

Prefeito Jesualdo apresenta os seus candidatos para a eleição 2014 em reunião política

Mais de 350 pessoas estiveram presentes

Ascom

O prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros realizou, na noite desta terça-feira, uma reunião política em sua residência, com o objetivo de apresentar os seus candidatos para as eleições 2014. Compareceram ao encontro mais de 350 pessoas, em destacando-se a presença do ex-prefeito João Barros, do Dr. Hélio Paranaguá e dos vereadores Edilson Araújo Nogueira, Flávio Rivelino, Valéria Lemos e Joabe Santana.

O ex-prefeito João Barros, muito ovacionado pelos presentes, destacou: “precisamos voltar a fazer uma política sadia. Um emprego hoje não é mais moeda de troca, como acontecia antigamente, mas sim o dinheiro, como temos visto por aí. Mas o grupo coeso que tínhamos quando Jesualdo Cavalcanti era deputado estadual, nós temos que voltar a buscar. Devemos estar preparados para levar uma vez mais os nossos candidatos aos quatro cantos do município, assim como a união formada para eleger o prefeito Jesualdo Cavalcanti.

Não há ninguém que não reconheça o esforço que tem sido feito para mudar a cara de Corrente, que era o sonho de muita gente, e precisamos eleger os nossos candidatos, que é a força que nós podemos dar ao prefeito Jesualdo”.

O Dr. Hélio Paranaguá também falou: “Eu fui um rebelde por me manifestar pelo Jesualdo. Fiz isso com a maior naturalidade, fui muito criticado, mas não dei a menor importância. Jesuado foi convocado pela população de Corrente, pois sentíamos que nossa cidade estava acabada, basicamente na UTI e hoje Corrente pegou brilho, pegou rumo, e as pessoas que nos visitam percebem e se assustam. Vamos pra frente, precisamos unir a nossa voz, para que possamos ter mudanças”.

Já o prefeito Jesualdo destacou as mudanças ocorridas do município de Corrente e frisou a importância de eleger os candidatos que darão suporte ao seu projeto. “Hoje a população tem acesso a uma série de serviços, que são levados na porta dos cidadãos da zona rural e vejo que tem gente que não quer que isso continue. A multiplicidade de candidatos que se apresenta é absurda, nem em Teresina eu vivenciei o que temos hoje em Corrente. Correm todos para cá porque acham que o povo do sul do estado pode ser enganado. Vamos permitir que sejamos tratados como mercadoria? Falharíamos em nosso papel se nos dividíssemos em interesses fracionados para satisfazer a esses candidatos interesseiros, que nunca estiveram aqui. Fizemos a nossa escolha com a consciência.

O país avançou e esse avanço chegou aqui. Pode-se calcular o impacto que o Instituto Federal gerou em Corrente? Desde o governo Lula, 245 escolas técnicas foram criadas, convenhamos que é uma mudança muito grande. Desde o Governo Lula para cá, foram 17 Universidades Federais e isso significa democratizar a educação. Achamos que seria um crime determos esse processo de avanço, se ele está dando certo.

Em Corrente também está dando certo e a eleição é um problema de todos nós. E um erro nosso pode repercutir não somente para nós, mas também para as gerações futuras. Convençam seus familiares, seus amigos. Querem que o prefeito seja derrotado, votando em candidatos que não sejam os seus. Faço um apelo para que saiam fora dessa politicazinha barata. Nós não compramos votos e queremos que as pessoas se conscientizem que este é um instrumento de mudança.

O chamado Time da Mudança pelo prefeito Jesualdo são os candidatos Dilma Roussef para Presidente, Elmano para Senador, Wellington Dias para Governador do Estado, Hugo Napoleão ou Paes Landin para deputado federal e Fernando Monteiro para deputado estadual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »