23/09/2014 às 13h48min - Atualizada em 23/09/2014 às 13h48min

Mão Santa faz campanha em Corrente e mais dez cidades do Sul do Piauí

O candidato a governador do Piauí Mão Santa pelo PSC cumpriu extensa agenda eleitoral pelo sul do estado

Ascom Mão Santa

O candidato a governador do Piauí Mão Santa pelo PSC cumpriu extensa agenda eleitoral pelo sul do estado, acompanhado de sua esposa Adalgisa, o candidato a Vice Mano e correligionários da região. Em Corrente chegou pela manhã e fez panfletagem pelo centro da cidade no comercio com amigos e simpatizantes de Corrente.

O candidato visitou vários comércios na cidade e foi entrevistado na Rádio Cerrado, no programa “Corrente é Notícia”, onde o candidato falou de vários projetos do seu plano de governo para a região do extremo sul e relembrou ainda que foi o governador que solucionou o dramático problema de agua que a cidade de Cristalândia conviveu a vida inteira, e que lamenta a atual situação de Corrente que se encontra necessitando de carro-pipa para abastecimento d água.

Que a insensibilidade do Governo Federal e do candidato oficial do governo federal não tenham resolvido o problema, apenas promessas eleitoreiras de última hora como as que vêm sendo noticiadas nos portais locais de Corrente com a promessa de carro-pipa. Mas porque só agora às vésperas da eleição?”

"Em passagem por Corrente, Riacho Frio, Parnaguá, Curimatá e Avelino Lopes, o candidato do PSC informou que as principais reclamações da população seguem sendo por saúde, segurança e educação.  
“Por onde eu passei ouvi do povo que falta remédio, cirurgia, atenção básica. Sem falar no aumento no numero de assaltos a agencias bancarias e dos correios e no fechamento de escolas e de cursos da UESPI. A situação só piorou nesses últimos anos" destacou o candidato.
O candidato participou também de caminhadas nos municípios de Monte Alegre, Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Piauí e Gilbués e nos festejos Bom Jesus. 
"Vou usar os últimos dias de campanha para focar no interior do estado. Mostrarei para a população que fui o governador que mais realizou obras e ações no Piauí, diferente do atraso vivido pelo povo nesses doze anos. Sou a melhor opção para desenvolver o estado" disse. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »