29/09/2014 às 09h20min - Atualizada em 29/09/2014 às 09h20min

Silvio Mendes diz que a meta da coligação é conquistar o voto dos indecisos

Para o deputado federal Hugo Napoleão, o candidato Zé Filho está construindo o caminho da sua vitória no segundo turno

Ascom Zé Filho

Os candidatos da coligação "Piauí no Coração" promoveram uma carreata por bairros da zona Sudeste de Teresina, na tarde deste sábado (27). Trabalhando pela eleição de Zé Filho (PMDB), o candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB), juntamente com o deputado federal Hugo Napoleão (PSD), percorreram as principais ruas e avenidas da região do Grande Dirceu.

A receptividade dos moradores deixou Silvio Mendes feliz. Para o tucano, o contato com o eleitor é muito importante, uma vez que ele é quem decidirá os rumos da eleição. "Nossa meta é conquistar os indecisos nesta reta final. Queremos conhecê-los, contar nossa história e pedir seu voto. É essencial ouvir para avaliar, julgar e decidir em quem votar. Esta carreata é para levar nossa mensagem, que o melhor caminho é a gente seguir com o Zé", destaca Silvio. 

Para o deputado federal Hugo Napoleão, o candidato do PMDB está construindo o caminho da sua vitória no segundo turno. “Sou coligado e adepto e defensor de Zé Filho. Vamos ao segundo turno, pois o povo quer o Zé e as pesquisas apontam isso. O novo é Zé Filho. Renovação, mudança e esperança. Vamos nessa, comentou.” 

A carreata passou pelos bairros Alto da Ressurreição, Todos os Santos,  Araguaia, Conjunto São Paulo, Vila Bagdá, Residencial Firmino Filho, Parque Poti, Loteamento Porto Rico II, Renascença I, Loteamento Manoel Evangelista, Novo Horizonte, Vila Coronel Carlos Falcão, Francisco Marreiro, Vila Lucy, Parque Jurema, Dirceu Arco Verdes II, Conjunto Novo Horizonte, Dirceu I, Parque Itararé. Os candidatos a deputado da coligação marcaram presença.

Enquanto Silvio Mendes percorria os bairros do Grande Dirceu, a maratona de Zé Filho pelo interior do Piauí continua. O peemedebista, acompanhado do candidato a senador Wilson Martins (PSB), visitou as cidades do extremo Sul do Piauí, Bom Jesus e São Miguel do Tapuio. Seguindo sua agenda, Zé Filho tem compromissos marcados nas cidades de Castelo do Piauí, Queimada Nova, Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo, Simplício Mendes e São João do Piauí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »