10/10/2014 às 09h16min - Atualizada em 10/10/2014 às 09h16min

Comércio pega fogo no Centro de Corrente e fica completamente destruído

Suspeita é de curto-circuito na parte elétrica

Portal Corrente

A loja de variedades Mundo do Real, localizada na Avenida Ipiranga ao lado do Banco Bradesco, incendiou completamente na noite desta quinta-feira na cidade de Corrente. De acordo com o proprietário do comércio, o incêndio iniciou a partir das 19h nos fundos da loja, por motivo desconhecido, e rapidamente alastrou-se por todo o imóvel.

Como o município não possui uma sede do Corpo de Bombeiros, dois caminhões pipa foram acionados para tentar conter as chamas, que após 5 horas consumiram completamente o imóvel.

Populares ainda salvaram parte do estoque da loja, que foi depositado na igreja Assembleia de Deus, localizada a poucos metros.

O proprietário do comércio, que iria completar 1 ano em novembro, ficou desolado. “Não temos ideia do que possa ter iniciado o incêndio, mas tudo indica tratar-se de um curto-circuito na parte elétrica, causado pelas constantes oscilações de energia. Agradeço desde já o empenho da população em tentar conter o fogo”, declarou emocionado.

Sem a contribuição dos caminhões-pipa, o fogo certamente teria se alastrado por diversos imóveis. A intensidade das chamas foi tão grande que os fios da rede de eletricidade ficaram totalmente queimados.

Os prejuízos da loja foram estimados em aproximadamente R$ 700 mil reais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »