11/11/2014 às 14h50min - Atualizada em 11/11/2014 às 14h50min

Senador Wellington Dias recebe prefeito Jesualdo Cavalcanti

Ligação com a Chapada das Mangabeiras foi o principal assunto discutido

Portal Corrente; foto: Meio Norte

Por Viviane Setragni

O prefeito Jesualdo Cavalcanti e a primeira dama Maria do Socorro Cavalcanti foram recebidos  nesta segunda-feira (10) pelo senador e governador eleito Wellington Dias. Na pauta, diversas melhorias para  Corrente, em destaque a construção da PI que fará a ligação da cidade com a Chapada das Mangabeiras, o Jalapão e o estado do Tocantins. 

Com a expressiva votação que o governador eleito obteve no município, além dos outros votos dados à coligação, a expectativa é de que o prefeito seja atendido em muitas das suas reivindicações.

A ligação subida da Serra das Mangabeiras foi a primeira solicitação feita pelo prefeito, assim que assumiu o cargo no ano de 2013, ao então governador Wilson Martins. A Ordem de Serviço chegou a ser assinada em solenidade realizada em Corrente, mas a obra não chegou a sair do papel.

Cavalcanti é enfático ao afirmar que a construção da estrada será um divisor de águas na economia de Corrente e região, aproximando o município da capital do estado do Tocantins, fomentando o ecoturismo, dada a proximidade com o Jalapão, e gerando renda com a cobrança de impostos da produção agrícola do cerrado que poderá ser escoada pela nova PI.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »