23/12/2014 às 13h53min - Atualizada em 23/12/2014 às 13h53min

Mototaxista Rosimere Pereira Alves morre em colisão na BR 135 em Corrente

Moto pilotada pelo marido foi atingida por um caminhão. Rosimere estava sem capacete.

Portal Corrente

Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira na BR 135 a 10 quilômetros da zona urbana, na localidade de Bela Vista deixou sem vida a mototaxista Rosimere Pereira Alves, 39 anos, mais conhecida como Galega.

De acordo com o Policial Militar Julio Cezar da Silva Almeida, Rosimere estava de carona em sua moto, que no momento do acidente era pilotada pelo marido Luis Carlos Rodrigues da Silva. Segundo o policial, o piloto da moto fez uma conversão muito próximo à uma curva, sendo atingido por um caminhão. "O caminhão não teve a menor possibilidade de evitar o acidente, pois a moto estava muito próximo à curva", afirmou Julio Cezar.

O policial afirma que Rosimere estava sem capacete, motivo pelo qual teve traumatismo craniano e faleceu no local do acidente. "Apesar de ser uma mototaxista experiente, Rosimere estava sem capacete. Ela não teve outros ferimentos pelo corpo, a única parte atingida no acidente foi a cabeça. Se ela estivesse utilizando o capacete certamente não teria morrido".

O fato do motorista da moto não possuir habilitação para pilotar moto também foi enfatizado por Julio Cezar. "As pessoas acreditam que por percorrerem pequenas distâncias não estão sujeitas à sofrerem acidentes, mas eles podem acontecer em qualquer lugar. Rosimere entregou a moto ao marido pois iriam percorrer uma pequena distância e infelizmente o pior aconteceu".

Luis Carlos Rodrigues da Silva teve ferimentos graves em uma das pernas e encontra-se internado no Hospital Regional de Corrente.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »