13/01/2015 às 11h48min - Atualizada em 13/01/2015 às 11h48min

Vencedores do I Concurso de Decoração Natalina de Corrente recebem premiação

Bar do Neném e Sandra Regina Cavalcante Lemos de Arêa Leão

Ascom

Por Viviane Setragni

Foi realizada na última sexta-feira (9) a solenidade de entrega da premiação do I Concurso de Decoração Natalina de Corrente – Natal de Luz 2014, promovido pela Prefeitura Municipal de Corrente através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Grande número de participantes do concurso estiveram presentes, ansiosos pela divulgação dos vencedores.

A Secretária de Educação, Esportes e Cultura, Maria do Socorro Cavalcanti, agradeceu o empenho de todos que participaram do concurso decorando suas residências e estabelecimentos comerciais. “Acredito que conseguimos atingir o nosso objetivo ao realizar este concurso, que era inspirar o espírito natalino nos correntinos. Estamos certos de que no ano de 2015 o número de participantes será ainda maior!”.

O concurso foi realizado em duas categorias, residencial e comercial, com a participação aberta à estabelecimentos comerciais, empresas e instituições públicas e privadas.

Na categoria comercial, o vencedor do 1° lugar foi o Bar do Neném, de propriedade de Cleiton Barros Tavares, na ocasião representado por Cantúsia da Cunha Araújo. A decoração do estabelecimento foi realizada pela artista plástica Ionísia Petersen (Nizinha).

Em 2º lugar a vencedora foi a Policlínica de Corrente, de propriedade do Dr. João Pacheco Cavalcante.

Na categoria residêncial, a vencedora foi Sandra Regina Cavalcante Lemos de Arêa Leão. Em 2º lugar o vencedor foi Francisco Nelson, representado por Maria das Graças Cavalcante Silva, que leu emocionada um discurso sobre a tradição do Natal em sua família.

Os certificados de participação também foram entregues. Como premiação o 1º lugar das duas categorias receberam R$ 1 mil reais cada e R$ 500 reais para o 2º lugar.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »