09/05/2013 às 15h14min - Atualizada em 09/05/2013 às 15h14min

Delegado encontra os corpos de casal desaparecido em Monte Alegre

Polícia Civil segue com as investigações

Portal Corrente

Foram encontrados os corpos de Edson Nogueira de 37 anos, e Elisângela Pereira da Silva, 26 anos, na tarde desta segunda-feira, 06 de abril, desaparecidos há 30 dias no município de Monte Alegre.

O delegado regional de Corrente, Danúbio Dias, relatou que as investigações iniciaram assim que o desaparecimento do casal foi comunicado, dia 7 de abril. A partir de então varias testemunhas foram ouvidas, culminando nesta segunda com o encontro dos cadáveres das vítimas.

Segundo o delegado, sabe-se que Edson tinha uma dívida de R$ 3 mil reais com o acusado, que já possui mandato de prisão expedido em Goiás, e mandou que a esposa fosse ao encontro dele para negociar. Sabe-se que posteriormente Edson também foi ao encontro deles, e depois disso ninguém mais os viu.

“Tendo ido a Gilbués nesta segunda e diante dos dados que já haviam sido recolhidos no inquérito, fui até a região de Raizinha, que fica na estrada entre Gilbués e Santa Filomena, onde já suspeitava que os corpos estivessem enterrados. Ao avistar uma região sem cobertura de vegetais, dentro do matagal, iniciamos a escavação e logo encontramos o corpo de Edson, já em estado de decomposição. A partir daí solicitei ao Major Inaldo que enviasse reforço e por fim, na manhã de terça encontramos o corpo de Elizangela, enterrado a 200 metros do corpo do companheiro”, relatou Danúbio. A princípio o delegado afirmou que, pela aparência do corpo de Elisângela, suspeita-se que ela estivesse grávida.

Os corpos foram encaminhados a Teresina para exame cadavérico, a fim de confirmar a causa mortis do casal. Danúbio relatou que a execução talvez tenha sido por arma de fogo, o que será confirmado pelo exame.  A família das vítimas, extremamente chocada e comovida, afirma que a dívida do casal possa estar relacionada a drogas.

A investigação segue com buscas ao acusado, que não teve sua identidade revelada pela polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »