03/03/2015 às 11h15min - Atualizada em 03/03/2015 às 11h15min

Carro utilizado pelos assaltantes ao carro forte é encontrado pela polícia. Novas fotos e vídeo sobre o assalto.

Renault Duster estava completamente carbonizado e tinha até chapa de aço para blindagem. Vídeo gravado a longa distância mostra ação dos bandidos.

Jornal Expresso

O Blog Sigi Vilares divulgou novas fotos e informações sobre o assalto ocorrido na BR 135, no município de Riachão das Neves, nas proximidades da Fazenda Olinda.

Segundo um dos vigilantes do carro forte, eles trafegavam sentido Formosa do Rio Preto, quando um veículo Renault Duster passou por eles e começou a atirar. Logo atrás vinha uma caminhonete Toyota Hilux, equipada com um fuzil anti-aéreo grudado no teto.

O vigilante contou que a lataria do carro forte já não estava mais suportando os disparos. O condutor então jogou o carro forte para fora da pista para dentro do mato, para dar tempo deles sair do carro e fugir.

Mesmo abandonando as armas e fugindo rumo ao matagal, os vigilantes foram alvos dos disparos dos assaltantes e um deles foi atingido no maxilar.

Explosão – Após a fuga dos vigilantes, os assaltantes entraram no carro forte onde instalaram os explosivos e sem seguida estouram o cofre do veículo, roubando todo o dinheiro.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares

 

O veículo Renault Duster, utilizado para a fuga dos criminosos, foi encontrado completamente carbonizado. O carro tinha uma chapa de aço com seteiras no vidro traseiro, certamente para blindar o carro no caso de uma possível perseguição.

A julgar pelas perfurações dos projéteis no caminhão forte, as armas utilizadas pelos assaltantes seriam de grosso calibre.

As buscas continuam em toda a redondeza, inclusive no estado do Piauí, onde o 7° Batalhão de Polícia Militar conta com o apoio do  Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Um vídeo de baixa resolução, feito através de um celular, foi gravado a longa distância no momento do assalto e mostra a ação dos bandidos, que chegou a bloquear a rodovia.

ass 2

ass 2

 

FOTOS DO BLOG SIGIVILARES


















Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »