16/03/2015 às 00h06min - Atualizada em 16/03/2015 às 00h06min

Casamento coletivo marca a primeira edição da Cidadania Ativa 2015

Casamento foi celebrado pelo padre Anísio Marques Borges

Ascom

Em uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Corrente, a primeira edição da ação Cidadania Ativa, realizado neste domingo (15) na localidade de Vereda da Porta, contou com uma novidade, que foi o casamento coletivo de 5 casais.

A missa foi celebrada pelo padre Anísio Marques Borges na igreja da sede da localidade, e emocionou os noivos que participaram do enlace matrimonial, embora todos tivessem união estável há vários anos.

O padre enfatizou a importância do casamento religioso para o bom convívio familiar. “A bênção de Deus, através do sagrado matrimônio, só tem a acrescentar à vida destes casais”, colocou. O padre também agradeceu a iniciativa do prefeito Jesualdo Cavalcanti, ao apoiar o casamento coletivo através da ação Cidadania Ativa. “Casamento também é cidadania!”, destacou.

Além dos padrinhos, madrinhas, parentes e amigos dos noivos, marcaram presença na solenidade o prefeito Jesualdo Cavalcanti, o ex-prefeito João Barros, os vereadores Valéria Lemos e Salmeron Carvalho e a Secretária de Trabalho e Cidadania, Fátima Lustosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »