21/03/2015 às 13h55min - Atualizada em 21/03/2015 às 13h55min

Polícia Civil apreende 80 kg de drogas em Bom Jesus, avaliada em R$ 1 milhão de reais

Traficante foi preso em flagrante com a droga em seu veículo

Ascom

A Polícia Civil através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, realizou no início da noite desta sexta-feira (20/03), na cidade de Bom Jesus, a prisão em flagrante do homem identificado como, Josué Rodrigues da Silva Oliveira, pela prática de crime de tráfico de drogas

O acusado estava transportando cerca 50 tabletes de crack e 17 tabletes de cocaína, totalizando mais de 80 kg de drogas, avaliada em torno de 1 milhão de reais.

A apreensão é fruto de operações de rotina de prevenção ao tráfico de drogas, com abordagens de veículos em vários pontos de Teresina e em todo o Estado.

Josué Rodrigues, ao ser abordado, e verificando os antecedentes, percebeu-se que o acusado está sendo processado por crime de porte ilegal de arma de fogo, estando sob liberdade provisória com a condição de não se ausentar da cidade de Teresina. Além disso, o veículo ao ser consultado no INFOSEG não aparecia o registro do proprietário.

Em razão do exposto, estando no município de Bom Jesus e por ter histórico de porte de arma, Josué foi conduzido com seu veículo, uma picape L200, de placa HTF-8199, para proceder a busca minuciosa, oportunidade em foi encontrada toda a droga em compartimento na carroceria do veículo.

 

A droga apreendida será apresentada na segunda-feira (23/03), às 11h, na sede da Secretaria de Segurança Pública, onde será concedida entrevista e maiores esclarecimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »