11/04/2015 às 12h34min - Atualizada em 11/04/2015 às 12h34min

Acidente deixou três mortos, dois feridos graves e vários passageiros com escoreações

Segundo ônibus atropelou seis pessoas que estavam paradas na BR

Portal Corrente

O acidente ocorrido na localidade de Santa Marta, na descida da serra em direção ao município de Corrente, por volta das 2h da manhã, fez três vítimas fatais, deixou duas pessoas gravemente feridas e cerca de 15 com escoreações pelo corpo.

De acordo com o relato da Polícia Militar, o acidente com o caminhão boiadeiro carregado ocorreu por volta das 22h, onde o motorista ficou preso dentre as ferragens. Por volta das 2h da manhã, um ônibus que vinha do sentido norte em direção a Corrente, com cerca de 40 passageiros, atropelou o motorista de outro onibus, que havia parado para prestar socorro, além de outras cinco pessoas. Desgovernado, o ônibus ainda colidiu com o caminhão tombado na rodovia.

Faleceram no local do acidente o motorista do ônibus, Vital Fabrício de Souza, além de Marlos  Augusto Lutosa da Silva ,35 anos e Saul Medeiro de Souza, 50 anos, moradores da localidade de Santa Marta.

As ambulâncias do SAMU, de Corrente e cidades vizinhas, socorreram as vítimas e as encaminharam ao Hospital Regional de Corrente, duas delas em estado grave. A primeira primeira vítima,  diagnóstico para amputação de uma das pernas, foi levado às pressas ao hospital da cidade de Barreiras, estado da Bahia. A segunda vítima fatal necessita de uma tomografia computadorizada e será transferida para a capital Teresina, distante 874km de Corrente.

Durante toda a manhã deste sábado a emergência do hospital esteve lotada com as vítimas do acidente, a maioria com pequenas escoriações.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »