13/04/2015 às 17h18min - Atualizada em 13/04/2015 às 17h18min

Professora da UESPI é assaltada em Corrente

Bandidos derrubaram professora que pilotava uma moto e levaram todos os seus pertences

Portal Corrente

Na noite de sexta-feira (10), uma professora da UESPI foi assaltada enquanto pilotava sua moto pela Avenida John Terry, nas proximidades do Hospital Regional, por volta das 21h30.  Com a moto em pleno movimento, a professora que não quer se identificar, por medo de represália dos bandidos, teve sua moto derrubada por dois homens que vinham em outra moto.

A educadora teve sua bolsa levada pelos bandidos, dentro da qual tinha os valores de R$ 3 mil reais em cheque, uma pequena quantia em dinheiro e dois celulares.

Durante a queda, a professora teve escoriações nos braços e pernas e afirma que os ferimentos só não foram mais graves porque pilotava em velocidade reduzida.

A polícia investiga alguns suspeitos.

Em outro caso, ocorrido na noite anterior, quatro crianças foram abordadas por quatro homens, que estavam em duas motos, pois  as crianças teriam chamado a atenção de um deles, que quase atropelou um dos meninos de 9 anos de idade. Com a arma em punho, o bandido a apontou para a cabeça de um dos menores e perguntou se tinha algum problema. Testemunhas oculares afirmam que os bandidos estavam em uma moto Honda Biz cinza e uma CG Titam amarela.

A violência no município de Corrente está alcançando índices alarmantes, assustando cada vez mais os moradores da outrora pacata cidade, com ações cada vez mais audaciosas e desmedidas dos criminosos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »