13/04/2015 às 18h59min - Atualizada em 13/04/2015 às 18h59min

Inscrições para processo seletivo da Sefaz começam hoje (13)

Processo visa o preenchimento de vagas para os cargos de Analista de Suporte Júnior, Analista de Sistema Júnior e Analista de Sistema Pleno.

CCOM

A Secretaria da Fazenda do Piauí (Sefaz-PI) abriu processo seletivo simplificado (veja edital) para a contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior especializados para os cargos de Analista de Suporte Júnior, Analista de Sistema Júnior e Analista de Sistema Pleno. A remuneração é de R$ 4.500 para todas as áreas. As inscrições começaram nesta segunda-feira (13) e vão até o dia 24 de abril através do site http://nucepe.uespi.br.

São sete vagas para analista de suporte e uma para portadores de necessidades especiais; três para analista de sistema pleno e uma para portador de necessidades especiais e 18 para analista de sistema júnior e duas para portadores de necessidades especiais.

O processo seletivo está sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através do seu Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). Terá validade de dois anos, da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

O certamente terá duas etapas: prova escrita objetiva, com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, e análise de currículo de caráter classificatório. Todas as vagas oferecidas são para lotação em Teresina.

A carga horária de trabalho é de 8h (segunda a sexta) e 4h no sábado. Podendo ser reduzida para 6h corridas por conveniência do órgão empregador.

A taxa para se inscrever no processo seletivo é de R$ 81,30 para todos os cargos e deverá ser recolhida através de boleto bancário junto ao Banco do Brasil.

Cartão de informação
O candidato deverá imprimir o cartão de informação, garantia da efetivação da inscrição, no qual constarão as informações de data, horário e local de realização da prova escrita objetiva, a partir do dia 13 de maio no endereço eletrônico 
http://nucepe.uespi.br.

A prova escrita objetiva é de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os cargos, com duração de 04 horas e do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas, e uma única resposta correta. A prova será aplicada no dia 17 de maio, no horário de 9h às 13h, exclusivamente na cidade de Teresina.

A avaliação de currículos terá caráter apenas classificatório, tendo como objetivo valorar a formação acadêmica e a experiência profissional, com pontuação máxima de 8 pontos, ainda que a soma dos valores dos documentos apresentados seja superior a esse valor.

A divulgação da relação dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado será feita até o dia 04.07.2015.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »