28/05/2013 às 18h06min - Atualizada em 28/05/2013 às 18h06min

Ciretran Corrente volta a funcionar nesta quarta

CNH somente na próxima semana

Portal Corrente

O Ciretran de Corrente voltará a funcionar a partir desta quarta-feira (29). Segundo Ataliba Messias Nogueira Paranaguá, Coordenador Regional da 10ª Regional, o motivo pelo qual a instituição ficou sem funcionamento adequado por mais de 30 dias foi por causa do sistema integrado de informações, feito pela Oi Telecom, que funciona a partir de Teresina.

De acordo com o coordenador, várias cidades de vários estados estiveram com o mesmo problema e foi necessário o aguardo de uma equipe técnica especializada, de Minas Gerais."O fato de estarmos aqui no extremo sul do Piauí fez com que demorasse ainda mais a vinda da equipe", declarou Ataliba.

A equipe técnica está trabalhando e nesta quarta voltarão a funcionar quase todos os serviços, exceto a confecção de CNH, que depende da captura de imagem, que voltará a funcionar a partir da próxima semana.

O Ciretran esteve fechado por mais de 30 dias, sem efetuar sequer os serviços básicos como emissão de guias para pagamento ou transferência de veículos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »