07/05/2015 às 12h39min - Atualizada em 07/05/2015 às 12h39min

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Riachão das Neves

Criminosos saquearam os caixas eletrônicos. Quantia roubada não foi informada.

Alo Alo Salomão
A ação da quadrilha foi percebida por volta das 03h 00 e só terminou aproximadamente das 03h 30 da madrugada desta quinta-feira, 07, depois que explodiram caixas eletrônicos da agência, usando bombas. Os moradores ouviram três explosões consecutivas.” O chão tremeu e fiquei muito apavorada, porque estava numa residência próxima ao banco”, declarou uma senhora que não quis se identificar.
Vários homens fortemente armados ocuparam a Rua Alcides Crisóstomo da Silva, onde funciona a instituição bancária. Parte do bando foi percebida em um veículo Hilux de cor branca. ” Fiquei com medo porque tinha vários aqui em cima da calçada e entrei em pânico”, acrescentou.

Eles podem ter fugido pela BR 135, onde a polícia encontrou um caminhão incendiado, nas proximidades do rio Branco. A rodovia liga o município de Riachão das Neves ao estado do Piauí e município de Barreiras, pólo comercial da região Oeste da Bahia, localizado há 54 quilômetros do local do assalto. Outra rota de fuga é o distrito de Cariparé, que possui uma estrada vicinal de acesso ao município de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com o Cabo/PM Tavares, os bandidos fugiram antes que o policiamento chegasse ao local. O 10º Batalhão da Polícia Militar e a Coordenadoria Regional de Polícia, que estão sediadas em Barreiras, receberam informações do roubo e encaminharam reforços para o município vizinho.
Ainda não há informações sobre a quantia roubada do banco.
20150507012751_opt

20150507012751_opt



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »