12/05/2015 às 07h52min - Atualizada em 12/05/2015 às 07h52min

Coelho Calçados inaugura nova sede, moderna e elegante, e impressiona consumidores

Com uma história de 23 anos, empreendimento se consolida como referência na área no extremo sul do estado

Portal Corrente

A Coelho Calçados inaugurou na última semana a sua nova sede no município de Corrente. A loja, com instalações amplas e modernas, impressionou os clientes e amigos que participaram de uma solenidade especial com a benção do Padre Nonato e do Pastor Vilmar Hübner.

A história da Coelho Calçados teve início em 1992, quando Aurélio Coelho, que na época contava com apenas 19 anos, trabalhava com o seu pai numa loja de confecções e sentiu a necessidade de ter sua independência financeira.  Observando que o nicho de calçados estava em aberto, apostou nesse seguimento.

Alugou uma sala de apenas 28 m²  na própria Rua Ipiranga e, aproveitando uma viagem do seu pai Milton Coelho à São Paulo para compras de confecções, solicitou que o mesmo  adquirisse algumas caixas de calçados. Com o sucesso das vendas das primeiras caixas, na segunda viagem já foi junto com seu pai, investindo em uma quantidade maior de mercadorias.

Começou trabalhando sozinho e logo depois convidou  seu irmão Guilherme para ajudá-lo. Daí para frente, pouco a pouco, mesmo tendo enfrentado muitas dificuldades, o seu comércio foi progredindo, ampliando o seu estoque, como também, o número de funcionários. O espaço existente já não mais suportava o movimento da sua clientela, portanto adquiriu um imóvel em frente à loja e edificou  o prédio com 955m2 de área construída  que hoje sedia a  nova sede.

Com o objetivo de bem atender seus clientes,  hoje possui 15 funcionários, e tem como fornecedores as melhores marcas de calçados do país, como Via Marte, Vizzano, Loucos e Santos, Petite Jolie, Olympikus, Pegada, Kenner, entre tantas outras.

Conta também com uma filial em Bom Jesus, fundada em 2008, funcionando em prédio próprio e um quadro de 07 funcionários.

A nova sede conta com algumas novidades, como um espaço exclusivo fitness, sessão especializada em produtos para o cuidado com os pés, além do espaço kids.

A Secretária de Indústria e Comércio do município, Ruamma Lobato, presente na solenidade, comentou: “A nova Coelho Calçados, altamente moderna e elegante, veio para embelezar ainda mais a nossa cidade. Além disso, a iniciativa tem grande importância econômica para o município, pois gera empregos e mais renda para a população local. Aurélio e Polyana estão de parabéns pelo belíssimo empreendimento, mas quem ganha com tudo isso somos nós!”.


Aurélio e Polyana, proprietários do empreendimento
 

Os proprietários Aurélio Coelho e Polyana afirmam que se sentem muito felizes por ter realizado este sonho de poder oferecer aos seus clientes e colaboradores este novo espaço com mais conforto e variedade de produtos.



 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »