16/05/2015 às 18h34min - Atualizada em 16/05/2015 às 18h34min

Coelho Calçados realiza sábado especial com sorteio de brindes e entrega de prêmio

Sábado especial teve a participação da Peppa Pig e amigos

Portal Corrente;

A Coelho Calçados realizou no último final de semana um grandioso sorteio, em comemoração ao Dia das Mães e também para celebrar a inauguração da sua mais nova loja.

Durante todo o sábado (9), um delicioso coquetel foi servido aos clientes, que tiveram a oportunidade de conhecer as novas e modernas instalações da loja, com produtos de último lançamento das melhores marcas existentes no ramo de calçados.

A novidade ficou por conta do Espaço Kids, com muitas atrações e opção de brincadeiras e passa-tempo para as crianças, enquanto seus pais realizam as compras tranquilamente.

Com a participação especial da Peppa Pig e amigos, as crianças também puderam se divertir e tirar fotos durante todo o dia..

Às 17h foi realizado o grandioso sorteio de brindes aos clientes que durante toda a semana estiveram na loja e preencheram seus cupons. Na ocasião, também foi entregue o cheque no valor de R$ 1.000,000 reais à APAE de Corrente, doado pelo vencedor do concurso de slogan.

A Coelho Calçados segue oferecendo os melhores produtos em calçados e acessórios, além de uma linha especializada em cuidados para os pés e linha fitness, sempre com os melhores preços da cidade.

Venha conhecer a nova loja, ampla e confortável, e se surpreenda.

Coelho Calçados, nosso sucesso é você!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »