16/06/2015 às 09h36min - Atualizada em 16/06/2015 às 09h36min

CNA/SENAR realizam reunião para modernização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Programação da 40ª ExpoCorrente incluirá novo encontro para discutir a modernização da SEMDER

Ascom

A prefeitura de Corrente recebeu no último sábado (13) a visita do Consultor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Gustavo Bevilacqua, acompanhado pelo Superintendente de Agricultura do Estado do Piauí, Filemon Nogueira, que estiveram reunidos com o prefeito Jesualdo Cavalcanti, secretários, vereadores, representantes de instituições financeiras e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEMDER).

O objetivo do encontro foi apresentar as possibilidades de estruturação e modernização da secretaria no município, a partir de um diagnóstico.

“Este foi o primeiro encontro de um planejamento para estruturar a Secretaria de Desenvolvimento Rural, adequá-la aos dias atuais. Será feito um levantamento dos principais problemas e um diagnóstico das maiores necessidades, para em seguida darmos os primeiros passos” explica o secretario municipal de Desenvolvimento Rural, Dr. Hélio Paranaguá.

O tema também fará parte da programação da 40ª ExpoCorrente, nos dias 15 e 16, quando  haverá uma reunião com coordenada pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA)/ Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »