03/07/2015 às 18h58min - Atualizada em 03/07/2015 às 18h58min

Jovem perde a vida em acidente na BR 135 no município de Corrente

Rapaz que pilotava a motocicleta perdeu o controle do veículo e bateu contra caminhão que subia a serra

Portal Corrente; Fotos: Sargento Severino

O jovem Douglas Souza Santana, 22 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (3) em um acidente ocorrido por volta das 9h da manhã, na Serra da Santa Marta, divisa entre os municípios de Corrente e São Gonçalo do Gurguéia.

De acordo com o relato do motorista do caminhão envolvido, a motocicleta descia a rodovia em alta velocidade e já vinha descontrolada. "Eu subia a serra a mais ou menos 20 km por hora, pois o meu caminhão está carregado, e quando cheguei na curva, que é muito fechada, avistei a moto descendo em alta velocidade, já desgovernada. Ainda consegui tirar o caminhão da pista para não bater de frente, mas a moto se chocou contra a lateral e os dois ocupantes dela bateram muito forte contra o caminhão, sendo que um deles foi parar embaixo do caminhão", relatou o motorista.

Ainda segundo a esposa do caminhoneiro, que o acompanhava na 10ª Delegacia Regional de Corrente para registrar a ocorrência, os rapazes deixaram seu veículo que estava estragado em uma oficina mecânica e teriam pego a moto emprestada para ir à Gilbués.

O 2º Sargento Severino relatou que o SAMU atendeu a ocorrência e constatou que Douglas, que era o ocupante da moto, havia falecido já no local do acidente. O outro rapaz, o que pilotava a motocicleta, foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Corrente.

O motorista do caminhão, que vinha de Juazeiro e seguia em direção à Goiânia, vou liberado após o registro da ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »