06/07/2015 às 08h19min - Atualizada em 06/07/2015 às 08h19min

Perigoso estuprador continua foragido

Erick Gaivota fugiu da penitenciária de Bom Jesus em outubro de 2014

Portal Corrente

Jaelson Pereira dos Santos, o "Erick Gaivota", perigoso estuprador que aterrorizou as mulheres do município de Corrente no ano de 2014 continua foragido.O criminoso foi preso em 14 de julho do último ano na cidade de Barreiras, estado da Bahia, após cometer diversos estupros em Corrente. No decorrer das investigações descobriu-se que Erick Gaivota já possui indiciamentos pelos mesmos crimes em outras comarcas, inclusive por tráfico de drogas, confirmando sua alta periculosidade.

Autor de no mínimo 8 estupros no oeste da Bahia e sul do Piauí, o criminoso seleciona o alvo sem qualquer critério pré-definido, tendo já estuprado idosas, menores e até mãe e filha. Em diversos relatos das vítimas, o criminoso as seguia de motocicleta e chegava a oferecer carona, e agia sempre armado por arma de fogo.

No dia 2 de outubro de 2014, Erick Gaivota fugiu da penitenciária de Bom Jesus, juntamente com mais 6 detentos, e até a presente data continua foragido.

Há duas semanas houve diversos boatos na cidade de Corrente de que ele teria sido visto, inclusive por uma parente de um policial militar, que afirmou que o mesmo chegou a aliciá-la para subir em sua motocicleta, de 300 cilindradas.

A característica fisica mais marcante do criminoso é uma grande cicatriz na barriga.

Qualquer informação que leve ao paradeiro do criminoso deve ser comunicada imediatamente à Polícia Civil, através do telefone (89) 3573-1639, ou à Polícia Militar através do 190. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »