26/07/2015 às 16h15min - Atualizada em 26/07/2015 às 16h15min

Acidente trágico mata família inteira na BR 135 em Corrente

Dois adultos e duas crianças morreram na hora. Família voltava para Brasília.

Portal Corrente

Um grave acidente fez quatro vítimas fatais na manhã deste domingo (26/07) na BR 135, no município de Corrente. De acordo com a Polícia Militar, a colisão entre um Siena placa JIM 3059, de Brasília/DF e um caminhão guincho, com palca de Floriano, matou o condutor do carro, João Batista Conceição Silva, 34 anos, Eliene de Sousa Silva, 31 anos, Maria Clara de Sousa Crispim, 14 anos e João Vitor de Sousa e Silva, 8 anos.

O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã, há 10 quilômetros do perímetro urbano, em direção norte. A família retornava do município de Cristino, em direção à Brasília e o caminhão vinha em sentido contrário. Com a colisão, um ônibus que passava pelo local chegou a ser atingido pelo motor do carro, que ficou completamente destruido.

Ainda não se sabe quem teria sido responsável pelo acidente, já que o motorista do caminhão evadiu-se do local. De acordo com o Major Hortêncio, Comandante do 7º  Batalhão de Polícia Militar, o proprietário do caminhão, que é de Floriano,  entrou em contato e informou que o caminhão vinha de Barreiras, além de informar a identidade do condutor. A polícia aguarda a sua apresentação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »