07/08/2015 às 21h48min - Atualizada em 07/08/2015 às 21h48min

Sexta-feira trágica no trânsito de Corrente faz duas vítimas fatais

Acidente ocorrido na PI 411 tirou a vida de um jovem, enquanto o acidente ocorrido na PI 255 tirou a vida de um idoso

Portal Corrente

Dois acidentes tiraram a vida de duas pessoas nesta sexta-feira nas rodovias de Corrente.

O primeiro aconteceu no período da manhã, na PI 411, que liga o município de Corrente ao de Riacho Frio, onde Romário Reis de Souza, de 25 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu contra uma cerca de arame farpado nas imediações da rodovia. O jovem, que ficou gravemente ferido, chegou a ser socorrido pelo SAMU mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Corrente. Romário era funcionário do Fosenca Supermercados de Corrente.


O jovem Romário Reis de Souza, acidentado na PI 411
 

Na parte da tarde, por volta das 17h, outro acidente ocorrido na PI 255, que liga o município de Corrente à Parnaguá, tirou a vida de José de Oliveira Bastos, mais conhecido como Baiano, de 73 anos, residente no município de Sebastião Barros. A motocicleta pitolada pelo idoso colidiu com outra motocicleta, na altura da curva da morte, antes do acesso à Sebastião Barros. Até o momento o condutor da segunda motocicleta foi identificado por populares apenas como Aldenir, de Cristalândia do Piauí, pois de acordo com informações da Polícia Militar o mesmo não portava documentos. Aldenir foi transferido por volta das 21h para Teresina, devido ao seu estado grave.


José de Oliveira Bastos, de Sebastião Barros, com familiares
 

José era lavrador e servidor público, além de muito religioso. O filho do falecido, José de Oliveira Bastos Júnior, lamentou profundamente a morte do pai e destacou o quanto ele era querido na comunidade. "Meu pai era uma pessoa que se importava com todos, extremamente responsável e muito querido. Estamos muito sentidos com a morte dele", declarou emocionado. O sepultamento será realizado no município de Sebastião Barros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »