09/08/2015 às 11h38min - Atualizada em 09/08/2015 às 11h38min

Antonia Nogueira Santana é promovida a Diretora de Vendas da Mary Kay

Com a promoção, |Antonia assume a responsabilidade de coordenar uma equipe formada por 35 mulheres

Portal Corrente

A consultora independente da Mary Kay do Brasil, Antonia Nogueira Santana, acaba de ser promovida a Diretora de Vendas Independente da empresa. Com a promoção, assume a responsabilidade de coordenar uma equipe formada por 35 mulheres, todas Consultoras Independentes.

Antonia comemora a promoção: “Entrei na empresa sem grandes pretensões, com um pouco de medo, pois já tenho minhas ocupações profissionais e fiquei com receio de não conseguir. Mas foi tudo tão rápido e natural que em pouco tempo já fui promovida a diretora em treinamento e, ao superar a minha meta, conquistei esta vitória de chegar à Diretora de Vendas. Agradeço a todos os que me ajudaram; em primeiro lugar a Deus, que na sua infinita bondade me concedeu essa conquista, à minha família, pelo o apoio e incentivo, aos meus amigos do coração, à minha amiga e Diretora Vilma Neres e à Top Janaína Passos pelo esforço e dedicação”.

Longe de focar apenas no lucro, Antonia considera o trabalho que realiza extremamente importante para as consultoras que tem sob sua coordenação. “A equipe que eu formei é composta, em grande parte, por estudantes universitárias, que tem dificuldade em conseguir uma fonte de renda e o lucro que elas obtém com a venda dos produtos Mary Kay contribui para que possam passar por este período de forma digna, além das outras consultoras que passam a ter uma importante fonte de renda, já que os produtos, de excelente qualidade, têm uma aceitação muito grande no mercado”.

Sobre a próxima etapa, a nova Diretora de Vendas considera: “Com a responsabilidade que assumo, minha meta é a de fortalecer a minha equipe, torna-la eficiente e fazer com que cada uma das consultoras também cresça e se torne uma líder”.

 A Mary Kay é uma empresa norte-americana de venda direta de cosmésticos, fundada em 1963. Está presente em mais de 35 países e é considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. Presente no Brasil desde 1998, a empresa oferece às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilida que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, viagens internacionais e até o uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »