16/09/2015 às 17h29min - Atualizada em 16/09/2015 às 17h29min

Polícia encontra corpo de mulher morta há dois anos pelo marido em Corrente

Mulher foi enterrada no quintal da própria casa

Portal Corrente

As polícias Civil e Militar de Corrente encontraram o corpo de Clemaria Felix de Lima, morta há dois anos pelo seu marido, Adir Farias da Silva, de 42 anos. O corpo foi encontrado hoje, 16 de setembro, enterrado no quintal da casa de Adi, localizada no povoado Beco, na localidade de Santa Marta, zona rural do município de Corrente. Adir confessou o crime e indicou o local a ser cavado pela polícia.

De acordo com o Sargento Valentin Sales, denúncias de que o crime teria ocorrido há dois anos surgiram na época em que um lavrador foi assassinado na localidade de Santa Marta, o seu José Barbosa Fernandes, o Zé da Serra, em novembro de 2014. "Recebemos no quartel algumas denúncias anônimas sobre a possibilidade do crime ter ocorrido e desde então algumas informações foram colhidas, até que solicitamos ao delegado para que fosse pedido ao judiciário um madado de busca, que foi expedido na manhã de hoje".

Em posse do mandado, os policiais dirigiram-se à casa de Adir. "A princípio ele negou o crime, mas quando ele viu que começamos a cavar o quintal e que nós pederíamos encontrar o corpo, ele confessou e indicou o local onde deveríamos cavar. Cavamos dois metros e meio até encontrarmos o corpo. A ajuda da comunidade foi imprescindível, pois a cova estava muito profunda", detalha o sargento.

Ainda de acordo com Sales, Adi confessou que teve uma séria discussão com a mulher, por causa de ciúmes. "Ele afirma que a empurrou e que ela teria batido com a cabeça no batente da porta, caindo desacordada, por volta das 9h da noite. Ele disse que tentou reanimá-la até a 1h da manhã, mas quando viu que ela estava morta, a enterrou".

Adir foi preso em flagrante e encontra-se na 10ª Delegacia Regional de Corrente. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »